Sól, Vanderlice dos Santos Andrade2022-04-042022-04-042020SÓL, V. dos S. A. Impactos da educação continuada na constituição identitária de professores de inglês: mo(vi)mentos no tempo. Textura, v. 22, n. 52, out./dez. 2020. Disponível em: <http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/5913>. Acesso em: 25 ago. 2021.1518-4919http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/14837Este estudo investiga os efeitos da (des)construção identitária de professores de inglês egressos de um projeto de educação continuada. A trajetória teórico-metodológica deste estudo está ancorada nas pesquisas em Linguística Aplicada. Este trabalho possui cunho qualitativo e privilegia diferentes possibilidades de análise do corpus, o qual foi formado por meio de questionários abertos, entrevistas semiestruturadas, narrativas escritas, filmagens e notas de campo. Os participantes foram nove professoras da rede pública de ensino de Minas Gerais. A investigação revela que o processo de (des)construção das trajetórias das professoras se deu pela via dos rastros e dos “indecidíveis” derridianos e do tempo kairológico (tempo do sujeito).pt-BRabertoFormação docenteEnsino e aprendizagem de línguas estrangeirasTeacher educationForeign language teaching and learningImpactos da educação continuada na constituição identitária de professores de inglês : mo(vi)mentos no tempo.Impacts of continuing education on the identity constitution of english teachers : mo(vi)ments in timeArtigo publicado em periodicoO periódico Textura permite o depósito da versão pós-print de um artigo. Permite remixagem, adaptação e nova criação a partir da obra para fins não comerciais, e que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-NC). Fonte: Diadorim <https://diadorim.ibict.br/handle/1/790>. Acesso em: 23 ago. 2021.https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-v22n52-5913