Lima, Guilherme da Silva2023-08-172023-08-172022LIMA, G. da S. Considerações sobre o conteúdo presente no artigo "A tríade conteúdo-forma-destinatário: uma análise das práxis pedagógicas do ensino de ciências orientados pela pedagogia histórico-crítica". Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, artigo e39000, jan./dez. 2022. Disponível em: <https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/39000/31400>. Acesso em: 06 jul. 2023.1984-2686http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/17239pt-BRabertoConsiderações sobre o conteúdo presente no artigo "A tríade conteúdo-forma-destinatário: uma análise das práxis pedagógicas do ensino de ciências orientados pela pedagogia histórico-crítica".Artigo publicado em periodicoEste trabalho está sob uma licença Creative Commons AttributionNonCommercial 4.0 International License. Fonte: PDF do artigo.https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u9951000